menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UM TOUR PELO UNIVERSO NO MUSEU PARQUE DO SABER

Neste domingo, 04, Palestra “Um tour pelo universo” trará imagens oriundas de dezenas de instituições que observam o universo. O momento levará o público para “Uma Viagem Pelo Sistema Solar” e “Via Láctea”
Publicado em: 02/06/2017 - 09:06:36
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    Desenvolvido por bancos de dados científicos e visualizações fisicamente precisas, a Uniview produz jornadas visualmente atraentes através de bases de dados de qualquer escala.
    Com um legado orgulhoso no mundo do teatro fulldome, o Uniview suporta mais de 200 conjuntos de dados. Isso inclui conjuntos de dados de todo o Universo Digital, um atlas 3D desenvolvido pelo Planetário Hayden do Museu Americano de História Natural, que incorpora dados de dezenas de organizações em todo o mundo. O Universo Digital permite que você explore mais de 50 categorias de modelos científicos, incluindo todos os objetos conhecidos no sistema solar, os candidatos Kepler, as regiões formadoras de estrelas, os grupos de estrelas, o grupo local, objetos do espaço profundo, galáxias Sloan e quasares para citar alguns.
    Observação clássica de astronomia. O Uniview simula o movimento orbital com a mesma precisão que as simulações da NASA para missões espaciais. O céu do dia e da noite, os sistemas de coordenadas celestes e galácticas, meridianos e eclípticos são apenas algumas características do nosso sistema planetário clássico completo.
    O Evento começará pontualmente às 17h.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br