menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
EM TARDE INSPIRADA DE GRANJA, FLU ESTREIA COM GOLEADA NA SÉRIE D

Em uma tarde inspirada do meia-atacante Rafael Granja – autor de três gols – o Fluminense começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta tarde no Estádio Etelvino Mendonça, em ItabaianaSE, o tricolor feirense goleou o Itabaiana por 4 x 1.
Publicado em: 22/05/2017 - 14:05:32
Fonte: Release de Cristiano Alves


    O jogo começou equilibrado com o Fluminense buscando se impor no gramado mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana partiu para cima e teve algumas oportunidades de marcar, porém o goleiro Jair apareceu bem e manteve a segurança na defesa. O Fluminense teve algumas oportunidades, porém aos 42 minutos, numa puxada de contra-ataque do lateral esquerdo Gilmar, ele lançou a bola para a chegada de Granja que dominou e chutou forte vencendo o goleiro Genivaldo fazendo 1 x 0 Fluminense.
   
    SEGUNDO TEMPO
    No começo da segunda etapa, o Itabaiana veio para cima na busca de empatar, mas foi o Fluminense que aumentou ao marcador aos cinco minutos em mais uma jogada de contra-ataque, quando a bola foi espichada para João Neto que dominou e na saída de Genivaldo chutou forte fazendo 2 x 0. Mesmo com a desvantagem, o time da casa foi para cima e aos oito minutos, Tomas Anderson foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Paulinho Macaíba converteu a penalidade máxima dando mais ânimo ao time da casa. Cinco minutos depois, mais uma vez o Fluminense chegou em rápida jogada com Rafael Granja, que ganhou na corrida do zagueiro e na saída de Genivaldo fez 3 x 1 Fluminense. E já próximo do final outra vez o predestinado Granja em nova parceria com o lateral Gilmar – um dos melhores do jogo – fez o seu terceiro gol e assim o Touro do Sertão começou bem a Série D, coincidentemente com o mesmo placar que venceu o Galícia na estreia do Campeonato Baiano de 2017. O time voltará a campo no próximo dia 31 de maio, quando recebe o AtléticoPE.   

    Itabaiana x Fluminense de Feira
    Local – Estádio Etelvino Mendonça (Itabaiana-SE)
    Horário – 16 horas
    Arbitragem - Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF), auxiliado por Vaneide Vieira de Gois - SE (CBF) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo - SE (CBF).
    Itabaiana – Genivaldo; Alex Muruci, Tiago Garça, Hugo e Neto; Zaquel, Daniel, Chapinha e Pedro Pires; Diego Neves (Tomas Anderson) e Paulinho Macaíba.
    Técnico – Betinho.
    Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Rogério, Gil Baiano, Davi Ceará e Rafael Granja; João Neto e Luiz Paulo.
    Técnico – Paulo Foiani.




Apoio Cultural:



Prefeitura
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados