menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNIVERSIDADE OFERECE SERVIÇO GRATUITO DE ORIENTAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL EM FEIRA DE SANTANA

Atendimento é oferecidos à população por estudantes universitários no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNIFACS
Publicado em: 18/05/2017 - 15:05:02
Fonte: Imprensa Via Press


    Emissão de documentos fiscais diversos, consulta a informações cadastrais no CPF e emissão de GPS – Guia de Previdência Social são apenas alguns dos mais de 20 serviços oferecidos gratuitamente pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFACS em Feira de Santana. A unidade, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, 471, Galeria Avenida Center – Térreo, presta atendimento a pessoas físicas de baixa renda e também a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.
    Os atendimentos, realizados por estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFACS, são gratuitos e acontecem de terça a quinta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h. O NAF é uma atividade de extensão realizada em parceria com a Receita Federal, que, além de proporcionar aos estudantes formação sobre a função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação, possibilita o contato com o mercado profissional ao mesmo tempo em presta um serviço à comunidade.
    Entre os serviços oferecidos estão: agendamento de serviços na Receita Federal, código de acesso ao Portal e-CAC, comprovante de Inscrição no CPF, consulta a processo, consulta informações cadastrais no CPF, consulta pendências de situação fiscal, consulta restituição e situação da declaração IRPF, consulta situação cadastral do imóvel no CAFIR, demonstração sobre obtenção de informações no conteúdo do sítio RFB, demonstração sobre obtenção dos serviços disponibilizados no e-CAC, emissão de Certidão Imóvel Rural, Emissão de Certidão Pessoa Física, emissão de DARF, emissão de DARF para pagamento de quotas do IRPF, emissão de DAS-MEI, emissão de GPS – Guia de Previdência Social, extrato do processamento da DIRPF, inscrição no CPF, parcelamento simplificado não previdenciário, parcelamento simplificado previdenciário e preenchimento PERD/COMP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 4009-9105.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br