menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
JOGADORES EXPERIENTES É UM DOS TRUNFOS PARA BOA ESTREIA DO FLU

Começa o sonho da terceira divisão!
Publicado em: 17/05/2017 - 02:05:18
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    No atual grupo do Fluminense tem muitos jogadores que já atuaram no futebol, sergipano. Em especial os meio-campistas Gil Baiano e Davi Ceará, que passaram um bom tempo atuando em clubes locais têm muito o que passar para o treinador Paulo Foiani e os demais jogadores do Touro do Sertão que se preparam para encarar o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça no próximo domingo (21).
    Gil, além de ter atuado no Sergipe jogou no Frei Paulistano e no próprio Itabaiana. “É legal voltar lá porque tenho muitos amigos, porém isso fica fora do campo porque quand
o a bola rolar temos que defender o Fluminense. É sempre difícil jogar em Itabaiana porque tem uma torcida participativa, tem o campo também que precisamos ter cuidado e outras coisas que a gente vem conversando com o grupo e com o professor (Paulo Foiani) no dia a dia”, ressaltou.
    O experiente atleta acredita que apesar das dificuldades, o Fluminense pode colher um bom resultado na estreia. “Estamos ainda na fase de ajustes, mas o nosso grupo tem muita qualidade e com certeza vamos para lá brigar sim por um bom resultado, logicamente respeitando o Itabaiana”, ressaltou Gil Baiano.
    Davi Ceará também conhece bem o futebol sergipano, já que durante muito tempo jogou no Sergipe. “É um futebol de muita disposição, muita raça e jogar seja em Aracaju ou Itabaiana é sempre difícil para qualquer adversário. É logico que a gente tem que estar atento a tudo para não deixar escapar nenhum detalhe e fazer uma grande estreia”, observou o meia.
    Quanto a questão de ser ou não titular, na estreia, o meia desconversa. “Temos um grupo forte aqui no Fluminense com atletas experientes que inclusive estiveram na campanha da Série D do ano passado. Tenho certeza que quem o treinador escalar vai dar conta do recado e se esforçar para conseguir um grande resultado”, afirmou Davi Ceará.



Apoio Cultural:



Som Alto
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados