menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CURSO DE ADM DA UNEF PROMOVE I WORKSHOP EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL


Publicado em: 11/05/2017 - 10:05:24
Fonte: Release de Cid Fiuza


    Em evento promovido pelas disciplinas Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (RH1), alunos do curso de Administração da UNEF conheceram de perto a realidade do mercado de trabalho apresentada no ‘I Workshop em Desenvolvimento Humano e Organizacional-DHO’ ocorrido na noite desta segunda-feira (08), no auditório 07 da Instituição.
    Como convidadas especiais estavam a diretora de núcleos e regionais da Associação Brasileira de RH (ABRH-BA), Maria Litza Matos e a gestora de RH do Grupo Petrópolis e formada pela Faculdade Nobre (FAN), Rousemar Costa, além do especialista em Recursos Humanos, Antônio Luiz Gomes, ele que também levou sua vasta experiência na atuação empresas nacionalmente reconhecidas como Belgo Bekaert.
    De acordo com os organizadores, esses encontros promovem oportunidades de o aluno associar as teorias vistas em sala de aula com as experiências compartilhadas pelos profissionais.  Todas as atividades foram coordenadas pela professora Kerciane Gondim e pela professora Isabel Costa, ambas responsáveis pelas disciplinas que promoveram o evento.
    Para Maria Litza Matos, o contato com o mercado de trabalho antes de terminar a graduação é de suma importância para o estudante de administração e destaca o planejamento como algo imprescindível para a carreira de qualquer profissional. “É preciso desde o início da carreira acadêmica fazer um planejamento (...). Planejar a carreira hoje eu diria que é uma questão de sobrevivência”, afirmou.
    Rousemar Costa parabenizou a UNEF pela iniciativa e reafirmou a importância de evento para a comunidade acadêmica. “A UNEF foi muito feliz em dar essa oportunidade para o aluno e trazer um workshop como esse, com profissionais que podem compartilhar conhecimentos e experiências".



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br