menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA DE SANTANA RECEBE IV SIMPÓSIO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

Evento abordará o novo perfil do administrador e celebra também os 10 anos do curso de Administração da UNIFACS
Publicado em: 09/05/2017 - 09:05:08
Fonte: Imprensa Via Press


    Os desafios e oportunidades dos novos administradores entrarão em pauta durante o IV Simpósio Nacional de Administração, que acontece no dia 10 de maio (quarta-feira), a partir 18h, no Feira Social Eventos, em Feira de Santana. Promovido pela UNIFACS, o evento é direcionado a profissionais de administração e reúne palestrantes de excelência em painéis que abordam, principalmente, métodos de crescimento da profissão e estratégias de sobrevivência em meio à crise.
    Nesta quarta edição, o evento celebra 10 anos do curso de Administração e contará com painel especial com explanações da reitora da UNIFACS, professora Márcia Barros, do diretor da Escola de Negócios, Direito e Hospitalidade, professor Christian Tirelli e o diretor executivo da universidade em Feira de Santana, Vinicius Tavares. O encontro contará com mediação do jornalista Renato Ribeiro e é organizado por alunos do 5º Semestre do curso de Administração, sob a coordenação da Professora Leidiene Queiroz e com o apoio da Coordenação do curso. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 20.
    Em 2016, o curso de Administração da UNIFACS recebeu o selo de ‘Acreditação Internacional’, promovido pela Acreditadora de Chile, reconhecida internacionalmente por certificar cursos de graduação e pós-graduação. O reconhecimento comprova que o curso atende a critérios internacionais de qualidade e permite que os alunos tenham mais facilidade de acesso à dupla titulação em universidades da América Latina, pois facilitará a assinatura de convênios entre a UNIFACS e universidades parceiras.
    Oferecido em Salvador, Feira de Santana e em todos os polos da modalidade de Educação a Distância (EAD), o curso de Administração foi o primeiro oferecido pela instituição e, por diversas vezes, foi reconhecido pelo Guia do Estudante como um dos melhores do Brasil. Além da Graduação, a UNIFACS oferece ainda Mestrado, recomendado pela Capes, e dez especializações e MBAs ligados à área. Os MBAs voltados para a gestão empresarial, desde 2002, estão entre os melhores do Brasil, de acordo com o ranking da Revista Você S/A.
   
    Serviço:
    IV Simpósio Nacional de Administração
    Data: 10 de maio (quarta-feira)
    Local: Feira Social & Eventos (Rua Campina Grande, 149 – Queimadinha)
    Horário: 18 horas
    Investimento: R$ 20
    Informações: (75) 99272-4555/ (75) 99189-7830



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br