menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CORAL MAESTRO MIRO E MINISTÉRIO GRAÇA ABRE AS DUAS PRIMEIRAS NOITES DO FESTIVAL GOSPEL

Mais uma edição do evento que divulga e difunde a música gospel produzida em Feira e na região Metropolitana da Cidade do Trabalho
Publicado em: 27/04/2017 - 11:04:08
Fonte: Release do Ascom da Fundação Egberto Costa


    O Coral Maestro Miro está sendo responsável pela abertura das duas eliminatórias do Festival de Música Gospel, nesta quinta-feira, 27. A programação prevê a apresentação do coral e logo após os 12 primeiros candidatos ao prêmio.
    Sob a regência da maestrina Celiah Zaiin, que já participou dos musicais de natal no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, o Coral Maestro Miro é o maior grupo do gênero existente na cidade, composto por 60 componentes entre adultos e crianças.
    Criado a partir do resultado da Oficina de Canto do Programa “Arte de Viver” da Fundação Cultural Egberto Costa, desde 2010 o Coral vem se destacando no Natal Encantado com suas apresentações nas janelas do Paço Municipal desde o primeiro ano, sendo também apresentados na capital baiana junto com a banda Olodum para comemorar o natal 2016, no Pelourinho.
    O Coral está se preparando e apresentará pout -porri, homenageando compositores  da Música gospel, sendo eles: Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brum e Anderson Freire.
    Na sexta-feira, 28, segunda noite do Festival, o Ministério Graça que irá se apresentar. A Banda é um ministério de louvor, adoração e ensino das Escrituras que nasceu da necessidade de se compartilhar as verdades da vida cristã, pregando restauração, avivamento, renovação de mente e santificação.
    A banda foi formada originalmente pelo pastor Cleiton Falck e seu produtor David Palmeira que se uniram desde o ano de 2015 para compor as primeiras canções do primeiro CD que leva o mesmo nome: “Graça”.
    Respeitando o clássico estilo do rock britânico e da adoração, o primeiro CD tem todas as musicas autorais e desde seu lançamento, o ministério está na estrada, em igrejas, congressos e eventos pelo Brasil. Recentemente a banda fez duas seqüências de apresentações no estado de Pernambuco.
    A Banda é composta por quatro músicos e o vocalista pastor Cleiton Falck, que já estão se preparando para levar um agitado repertório para o local. "A idéia é levar para o público uma mensagem de revolução pessoal e interior através da cruz de Cristo, com música, muita distorção na guitarra e a alegria que já é uma característica marcante do feirense",  afirma o cantor.
    As eliminatórias acontecerão nos dias 27 e 28, às 19h no Centro de Cultura Maestro Miro e a grande final na Praça João Barbosa - Praça do Fórum - com apresentação de Juliano Son e Ministério Livres para Adorar.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br