menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
“MARIA MINHOCA” - UM HISTÓRIA DE AMOR APAIXONANTE

Última Apresentação Nesse Domingo, 30/04, Às 10h30 No Teatro Do Cuca
Publicado em: 28/04/2017 - 11:04:04
Fonte: Cia Cuca de Teatro


    Miguelito, o novo amigo de Zete e Ricão do Domingo Tem Teatro é o mais novo Mascote que chegou para alegrar ainda mais as manhãs de domingo. Já no seu primeiro contato com o público, ocorrido no domingo de Páscoa, 16/04/17, o novo Mascote foi recebido com grande alegria pelas crianças. E nesse domingo, 30/04/17, ele estará presente novamente nos palcos do Domingo Tem Teatro, logo após a apresentação do espetáculo “Maria Minhoca” que acontece às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.  Maria Minhoca é um clássico infantil da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que lembra o clássico “Romeu e Julieta” na ótica dos palhaços, conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para ela – casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.
    Conhecendo um pouco mais sobre o novo Mascote, Miguelito!
    Miguelito é a autentica figura do grande bonachão que representa para os seus criadores o público adulto que volta a ser criança no Domingo Tem Teatro. Segundo a produtora e atriz Elizete Destéffani, ele presta uma homenagem aos pais, avós, tios, e tias que levam as crianças ao teatro. “Somos muito gratos aos adultos que chamamos carinhosamente de amigos do teatro. Além de incentivarem as crianças a vivenciarem a cultura na infância, eles também voltam a ser criança quando estão no teatro,  uma verdadeira curtição, afinal para a arte não se tem idade limite, no mundo do faz de conta tudo é possível, diz Elizete Destéffani.  “E não podemos esquecer de algo muito simbólico pra todos nós da Cia. Cuca de Teatro,  Miguelito é o maquinista do trenzinho que  está na logomarca do Domingo Tem Teatro,  é ele quem conduz e convida as crianças a embarcarem no mundo da fantasia, completa o Diretor de produção Henrique Motté.
    Agora fica a dica para o seu domingo.
    Chegue mais cedo ao teatro para já garantir o seu ingresso e aproveitar o espaço de diversão e área de alimentação, abertos a partir das 09:00 horas. As 50 primeiras pessoas que comprarem os seus ingressos para esse domingo, 30/04, receberão como brindes os deliciosos doces da Parceira BN Mascarenhas.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
   
    SERVIÇO
    DOMINGO TEM TEATRO
    QUANDO:Dia 30/04/2017 – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
    O QUE: Espetáculo teatral “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro
    HORÁRIO: 10h30
    LOCAL: Teatro do CUCA | ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA
    INGRESSO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios)
    * As primeiras 50 primeiras pessoas que comprarem os seus ingressos para esse domingo, 30/04, recebem como brindes deliciosos doces, mais um oferecimento da Parceira BN Mascarenhas.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br