menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
INCARDIO IMPLANTA PRIMEIRO NÚCLEO MULTIPROFISSIONAL DE CIRURGIA CARDÍACA DO NORTE NORDESTE


Publicado em: 20/04/2017 - 09:04:39
Fonte: Release de MKT Grupo Nobre


    O Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio) agora possui o primeiro Núcleo Multiprofissional de Cirurgia Cardíaca do Norte Nordeste, formado por Médico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, dentre outros profissionais para oferecer o melhor e o mais completo serviço à saúde na região.
    De acordo com o diretor do Hospital, Dr. André Guimarães, para oferecer serviço de excelência se faz necessário a participação de outros profissionais da saúde. “A gente entende que uma avaliação médica não é suficiente para dar ao paciente o que há de melhor”. Dr. André informou também que a população já pode ter acesso ao serviço, pelo qual contribuirá para o mais adequado acompanhamento do paciente, tanto o pré quanto o pós-operatório.
    O diretor explica como ocorre a integração entre os profissionais e o principal motivo da implantação do Núcleo: “Após o paciente com indicação de cirurgia cardíaca, ele passa por todos esses profissionais, onde eles possam fazer uma análise completa desse paciente, para poder oferecer a melhor forma de tratamento e reestabelecer a sua saúde o mais rápido possível”.
    Outra novidade é o convite aceito pelo médico especialista em cirurgia Bariátrica e Viodeolaparoscopia, Dr. Marcus Lima. Ele passa a fazer parte da equipe de médicos do Incardio e também contará com uma equipe multiprofissional nos mesmos critérios exigidos pela instituição.  Dr. Marcus Lima é um dos mais importantes cirurgiões do Brasil, com mais de 15 anos de experiência no tratamento da obesidade, assim como na Viodeolaparoscopia e Cirurgia Ginecológica.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br