menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
8º PRÊMIO EDUCADOR DO ANO


Publicado em: 18/04/2017 - 09:04:58
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana - Ba


    Encontra-se aberto o  Edital de convocação para o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho edição 2017, da Academia de Educação de Feira de Santana, com inscrições a  serem  feitas  no  período  de 16  de março  a   14   de agosto deste  ano,  através do e-mail  da Academia:  academia.edufsa@gmail.com.
    Criado em abril de 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho  tem por objetivo homenagear  Professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
    O Edital completo e a Resolução que instituiu o prêmio poderão ser encontrados no site da academia: academiadeeducacao.org.br  ou solicitado através do e-mail acima citado.
    O educador selecionado  receberá Certificado e Medalha de Mérito em sessão solene a ser realizada em data e local a serem previamente anunciados.
    Este Prêmio foi criado como uma forma de homenagear aquele que foi o responsável pela implantação da Universidade Estadual de Feira de Santana, o Governador Luiz Viana Filho, quando assinou o Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, criando a Fundação Universidade e nomeando o seu primeiro Conselho Diretor, responsável pela organização e instalação da nossa UEFS.
    A Academia de Educação já homenageou sete educadores, os dois últimos da rede municipal de ensino e espera continuar contribuindo  para prestar  reconhecimento  a tantos outros merecedores dessa prerrogativa.



Apoio Cultural:



Rua Vida
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados