menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Micareta não cabe mais na Presidente


Publicado em: 02/04/2017 - 11:04:52
Fonte:


Há muito, venho escrevendo aqui que a nossa Micareta não cabe mais na Presidente Dutra e pra isso, não precisa ser muito entendido no assunto. Basta um pouco de sensibilidade e observação. Prejudica em muito a mobilidade de entrada e saída da cidade, causando uma série de transtornos. E, como toda crítica deve ser acompanhada de sugestão, sugiro a realização da nossa Micareta na Noide Cerqueira.

 

*NOSSO SECRETÁRIO DE CULTURA – Agora que temos um secretário mais voltado para as coisas culturais e comprovadamente mais sensível, tenho certeza de que essa sugestão deve ser pensada com bastante carinho pelo amigo Edson Borges. Não se admite mais um evento da envergadura da nossa Micareta sendo realizado em uma avenida tão movimentada e importante para a cidade, como é a Presidente Dutra.

 

*FEMINISMO EXAGERADO - Com tanto feminismo exagerado, um bom número de mulheres estão se esquecendo de namorar e curtir a vida a dois. Normalmente, essas pessoas vivem sozinhas, incrustadas em suas crenças de lutas, protestos, etc. Essas mulheres não suportam um relacionamento, não aceitam sequer um simples elogio ou um presente romântico por parte de um homem, dada a desconfiança no mundo e nas pessoas, quando, no fundo, desconfiam de si mesmas...

 

*OUVI E CRI – Um amigo me disse que, enquanto passam os comerciais dos programas matutinos do rádio AM, em Feira, dá para ele tomar um banho, arrumar-se e tomar café. Não acreditei e fiz o teste. A constatação foi vergonhosa: em uma hora de programa, o ouvinte ouve mais comerciais do que notícias. Com a palavra os âncoras...

 

*EXEMPLO VERGONHOSO – Imaginem, com um cigarro aceso na mão, um médico, um professor ou um outro profissional que tem a missão de cuidar, aconselhar e instruir o indivíduo... Que cena vergonhosa, hein?! É aquela velha frase: “Faça o que digo. Não faça o que eu faço”.

 

*QUE DEMOCRACIA É ESTA? – Desde quando é democracia obrigar um cidadão a votar num plebiscito qualquer? O voto não deveria ser um ato voluntário? Afinal, o país é ou não um país democrático?

 

*DEU NO RÁDIO - Esta foi em uma das resenhas esportivas, apresentadas aqui em Feira de Santana. O repórter iniciou assim o seu boletim sobre o Fluminense: “Hoje, pela manhã, houve apenas um treino degenerativo para os atletas do Fluminense”. (Cá, cá, cá, cá!)

 

*AÍ É PROBLEMA – Um amigo meu levou a sua esposa para conhecerem uma praia de nudismo e, chegando lá, a madame não tirava as vistas das “coisas penduradas” dos outros homens. (Cá, cá, cá, cá, cá!) Não deu outra: ao retornarem de viagem, começaram uma briga que terminou com a separação. (O que o olho não vê...)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br