menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BANDA CALANGO TIÃO LANÇA CD AO VIVO COM PARTICIPAÇÃO DE FRANÇA, EX-MASTRUZ


Publicado em: 29/03/2017 - 11:03:38
Fonte: Release de Cid Fiuza


    Em homenagem a uma das mais importantes bandas de forró do Brasil, o grupo Calango Tião apresenta seu novo trabalho com sucessos da Mastruz com Leite e canções que marcaram a carreira da banda que em 2017 completa mais de 10 anos de forró.
    O CD contém 21 faixas para você fazer a festa. Forrobodó, O Tocador e Seis Cordas são algumas das canções escolhidas pelo grupo. Além de Canário Cantador, Casa de Calango e Êta Coração, essas são composições próprias e não faltam nos shows da banda.
    De acordo com Hildo, vocalista da banda, a homenagem nasceu de forma natural e, justamente, da admiração pela banda. “Nesses mais de 10 anos da Calango Tião, sempre colocamos músicas que fizeram sucesso com a Mastruz em nosso repertório. Essa homenagem já estava na hora e ficou muito boa, principalmente com a participação do nosso amigo França, que fez história na banda.
    Para ouvir o CD gratuitamente, basta acessar o site www.calangotiao.com.br e curtir muito forró. Lá você vai encontrar tudo sobre o grupo, inclusive o Álbum de comemoração aos 10 anos de carreira, lançado em 2016. Vale ressaltar que esse trabalho teve o incentivo cultural do Pró Cultura de Feira de Santana, com o apoio da Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do mesmo município.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br