menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNEF EMITE CARTA DE AGRADECIMENTO APÓS RELATÓRIO DE RECREDENCIAMENTO


Publicado em: 17/03/2017 - 00:03:27
Fonte: Release Ascom UNEF - Cid Fiúza


    Como forma de expressar seu carinho aos coordenadores, professores, alunos, colaboradores e toda a comunidade feirense, a UNEF publica carta de agradecimento após receber Relatório de Avaliação do Recredenciamento do Ministério da Educação (MEC).
    O documento foi assinado por toda a diretoria e publicado nesta quinta-feira (16), no site oficial da instituição, onde consta também seu excelente desempenho, com nota 4, numa escola que varia de 1 a 5. Esse resultado representa avanço na qualidade do ensino tanto para a própria Faculdade quanto para Feira de Santana e Região, como possibilidade de implantação de novos cursos e valorização dos já existentes na cidade.
    Confira carta na íntegra:
    Caros coordenadores, professores, alunos e funcionários
    “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”. Neste momento em que recebemos o Relatório de Avaliação do Recredenciamento da UNEF, proclamamos a toda comunidade acadêmica os nossos sinceros e devidos agradecimentos.
    Agradecemos aos coordenadores, professores, alunos e funcionários que caminharam conosco ao longo desse período de preparação e recebimento da Comissão. Todos vocês contribuíram de forma significativa, atuando num trabalho coletivo e espírito de cooperação.
    À toda família UNEF, o nosso agradecimento pelo convívio saudável e respeitoso e pela forma aguerrida com que abraçaram conosco essa nobre causa.
    Os méritos atribuídos a esse resultado são consequências da forma de trabalho que nos aproximou. Acredito que uma equipe nasce e se constitui quando cada pessoa é capaz de realizar no grupo o que, sozinhos, jamais poderíamos fazer.
    Nossa gratidão também à toda comunidade de Feira de Santana e região, entidades parceiras, instituições públicas e privadas, e sociedade civil organizada pelo respeito e confiança sempre a nós tributados. Mas, sobretudo, porque acreditam nessa instituição, honram o seu nome, nutrem orgulho por ela e almejam ver o seu pleno estabelecimento como Faculdade de excelência no nosso município.
    É preciso lembrar que uma instituição só se torna forte mediante o empenho coletivo e social, e ao longo do tempo passa a ser mais importante que cada um dos seus indivíduos. Temos convicção que esse conceito 4, com louvor (Escala de 1 a 5) fará com que a UNEF siga em frente, vencendo os desafios a ela impostos e prevalecerá, pois, a história desta Instituição está incrustada na história de desenvolvimento de Feira de Santana, de milhares de jovens que aqui concluem o sonho profissional e também de cada um de nós.
    Sustentada nos princípios do compromisso, da verdade, do respeito, da ética, a UNEF busca sempre o melhor para todos que fazem parte dela e também para toda comunidade de Feira de Santana e região.
Cordialmente,

Prof. Jodilton Oliveira Souza
Diretor Presidente – UNEF
Profª. Mariana Santana Oliveira Souza
Vice-Presidente – UNEF
Prof. Getúlio Freitas Bomfim
Diretor Acadêmico – UNEF
Profª. Anaci Bispo Paim
Diretora de EAD – UNEF



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br