menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BANDA MUKINDALA ESTREIA NO CARNAVAL DE SALVADOR AO LADO DE BROWN NO CAMAROTE ANDANTE


Publicado em: 21/02/2017 - 14:02:56
Fonte: Cyda Brito - Viva Comunicação Interativa


    A banda Mukindala já confirmou para onde levará o seu ritmo parambandam na programação deste Carnaval. E a estreia do grupo na folia momesca não poderia ser diferente, será ao lado do seu criador, Carlinhos Brown, durante o desfile do Camarote Andante, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado (25). Na ocasião, os cantores Paula Sanffer (ex-The Voice Brasil) e Rafa Chagas e o músico Gato Preto, que compõem a linha de frente da Mukindala, vão mostrar sua mistura rítmica dançante, afiliada ao merengue, que promete ser uma das boas surpresas da festa.
    Já no domingo (26), a turma da Mukindala vai animar o público de Cajazeiras X, no palco que integra a programação do Carnaval dos Bairros, da Prefeitura de Salvador, opção para os foliões que não querem se deslocar para os pontos tradicionais da folia. Por lá, a banda, que conta ainda com mais oito músicos na sua formação, vai apresentar um repertório especial com composições de Carlinhos Brown feitas para o grupo, como Tremula, Axé Nunca Cai, Ameaça - versão dele para composição de Luiz Kallaf - e Ponto de Atravessar, esta última uma parceria com Michael Sullivan, música de trabalho da Mukindala.
    “Há 30 anos a Axé Music levou a música da Bahia para o mundo, o mundo se apoderou dela e hoje ela não pode ser vista como regional. Queremos mostrar que, onde nasceu a Axé Music, tem muito mais. A Mukindala veio pra provar isso”, realça Brown.
    E na segunda-feira (27), com o patrocínio da Bahiatursa, a Mukindala comanda pela primeira vez um trio elétrico no Carnaval. Se para os ouvidos, a nova banda é um chamado irrecusável à dança; para os olhos, a provocação é interagir e se divertir. O astral contagiante de Paula Sanffer, as coreografias do irreverente Rafas Chagas e ainda a performance inusitada do músico Gato Preto, que toca um instrumento em formato de guitarra mas que reproduz sons percussivos, vão fazer dessa estreia um momento único para carimbar de vez o ritmo parambandam na maior festa de rua do planeta.
    Do trio elétrico novamente para os palcos, na terça-feira (28), a banda Mukindala fecha a agenda do seu primeiro Carnaval como atração de um dos maiores e mais sofisticados camarotes de Salvador, o Planeta Band. Cobiçado por proporcionar uma estrutura segura e confortável, o camarote conta com uma visão privilegiada da festa, além de lounges, spa, banheiros climatizados, salão de beleza, entre outros atrativos. Os ingressos, com opções open bar e all inclusive, custam a partir de R$ 320.
   
    Agenda Mukindala Carnaval 2017
    Sábado (25/02) - Participação no Camarote Andante
    Domingo (26/02) - Show Palco Cajazeiras – Carnaval nos Bairros
    Segunda-feira (27/02) - Trio independente no circuito Dodô (Barra-Ondina)
    Terça-feira (28/02) - Show Camarote Planeta Band



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br