menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SANDRA CAMPOS - UMA CRONISTA FEIRENSE

Lançando seu primeiro Livro de crônicas, “O homem avulso”, em sua cidade natal, a escritora proporcionou momentos memoráveis aos amigos, parentes e todos os demais presentes ao evento!
Publicado em: 16/02/2017 - 16:02:06
Fonte: Viva Feira


    Feirense de corpo e alma, hoje radicada em Rondonópolis-MT, onde é cronista do Jornal "A Tribuna, de Rondonópolis-MT", e também colunista do Viva Feira, lançou recentemente seu primeiro livro contendo uma seleção de suas crônicas organizadas dentro da sua visão de escritora, nestes novos tempos em que rever o passado recente e refletir os comportamentos de nossos dias, nossas dores e nossas alegrias é um presente para os amantes da literatura e um patrimônio para o futuro da própria história.
    Com um olhar puro e honesto de nossa realidade, as crônicas de Sandra nos proporcionam momentos de regozijo incomparável, ela consegue nos transportar para momentos de
extrema felicidade, quando passeia com o leitor (ela e suas amigas) na Feira da Estação Nova, ou nos faz mergulhar na nossa existência abordando questões sobre o envelhecer, ou simplesmente sobre fatos de nosso dia a dia. A escritora é sensível, observadora e perspicaz, conseguindo com maestria colocar essas virtudes no papel de modo agradável, capaz de envolver o leitor e fazê-lo viajar para a realidade que descreve com tanta plausibilidade.
    Com o apoio de sua família talentosíssima, pois tanto seu esposo Marcelo Brito Silva como seu filho Daniel, transbordam dons artísticos de maior qualidade, expressados na oportunidade do lançamento do livro, “O homem avulso”, com muitas boas músicas. Sandra ainda premiou os presentes com trechos de seus ótimos textos, em uma sequência que oferece a todos uma ideia de quão agradável é a leitura de suas crônicas.
    O lançamento foi realizado no espaço da "Modelar Decorações", que fica localizado na Rua Felinto Marques de Cerqueira, nº 603, Bairro dos Capuchinhos, e que ficou inteiramente lotado por amigos, parentes e admiradores da escritora feirense. Torcemos e esperamos que em breve esteja lançando seu segundo livro.
    O Viva Feira compareceu ao evento e realizou um pequeno registro fotográfico que pode ser conferido no álbum postado ao fim desta matéria.


Lançamento do livro "O homem avulso"

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br