menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
THIAGO OLIVER FAZ SHOW BENEFICENTE NO VEGAS LOUNGE BAR


Publicado em: 15/12/2016 - 02:12:41
Fonte: Lorena Porto


    Apaixonado por arte, comunicação e pela vida, Thiago Oliver tem mais um encontro marcado com seus amigos e fãs no próximo sábado (17), às 21h, no Vegas Lounge Bar. Uma apresentação especial para celebrar as conquistas deste ano e ajudar instituições carentes de Feira de Santana, com arrecadação de alimentos.
    O cantor apresenta o show Início, Meio e Início pela segunda vez, depois do lançamento para convidados que aconteceu no Teatro da CDL, em setembro. “Vou levar para o Vegas os melhores momentos do show do teatro, só que com um clima ainda mais alegre e descontraído”, destaca Thiago, que também adiantou algumas novidades preparadas para essa apresentação. “Fiz um bloco em homenagem a Cazuza, um cara exagerado e intenso. E também trouxe músicas super atuais para esse repertório. Acredito que a galera vai curtir muito”.
    Quem acompanha a carreira de Thiago Oliver, já sabe que a noite deste sábado será repleta de momentos marcantes com participações surpresas. No repertório do cantor tem canções de sua autoria (Beijo na Boca) e nomes como Tiago Iorc, Lenine, Adriana Calcanhoto, Saulo, dentre outros sucessos.
    A noite no Vegas Lounge Bar começa com a performance do DJ Dackson e com a participação da cantora Palloma.  O acesso ao show será através de couvert artístico no valor de R$ 15,00 mais 1Kg de alimento não perecível. Para Thiago, beneficiar instituições carentes de Feira de Santana neste período do ano é um exercício importante da solidariedade, da gratidão à vida pelas conquistas diárias e uma forma real de promover um natal mais feliz para quem mais precisa. “O espírito natalino fica mais forte com ações dessa natureza. Será uma noite linda e cheia de sentido”, reforça.

SERVIÇO: Show Beneficente com Thiago Oliver | Início, Meio e Início
QUANDO? Sábado (17.12), às 21h
ONDE? Vegas Lounge Bar. Rua São Domingos, 890 – Santa Mônica. Feira de Santana, Bahia).
ACESSO: Couver Artístico | R$ 15,00
INFORMAÇÕES: 75 9 9191.5071



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br