menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ORQUESTRA NEOJIBA SE APRESENTA NO HEC NESTA SEXTA-FEIRA (16)


Publicado em: 13/12/2016 - 16:12:53
Fonte: Release de ASCOM HEC


    A Orquestra Juvenil de Feira de Santana do NEOJIBA, através da sua Banda Sinfônica do Núcleo Antonio Gasparini, vai se apresentar no Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) nesta sexta-feira (16), às 10 horas. A apresentação faz parte da programação de Natal da unidade hospitalar organizada por seu Grupo de Humanização.
    De acordo com Gilmara Lopes, assistente social e presidente do Grupo de Humanização do HEC, esta ação tem muito a acrescentar na recuperação dos pacientes. “Momentos de descontração e alegria, principalmente com músicas, contribuem de forma significativa para o bem-estar e recuperação dos pacientes. Ficamos felizes com a aceitação do convite por parte da Orquestra NEOJIBA, renomado grupo baiano. Estamos ansiosos para ver esta apresentação”, afirma.
    Sobre a orquestra - A Banda Sinfônica, composta por 20 jovens e adolescentes, vai tocar músicas do contexto infanto-juvenil e também músicas brasileiras do contexto nordestino, como, por exemplo, músicas do consagrado compositor Luiz Gonzaga.
    Programação de Natal - Dentro da programação natalina do HEC também constam dia da beleza para acompanhantes dos pacientes internados, entrega de evangelhos, apresentação de fit dance kids, apresentações musicais, cineminha, atividades lúdicas, e o tradicional cortejo para entrega de presentes.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br