menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DE DESEMPREGADO A LÍDER DE SUCESSO: FEIRA DE SANTANA SEDIA CURSO DE LÍDER COACHING PARA PROFISSIONAIS EM RECOLOCAÇÃO DE MERCADO


Publicado em: 09/12/2016 - 12:12:11
Fonte: Release de Carina Góes


    O Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras em parceria com a Expertizze Coaching promove nos dias 14 e 16 de dezembro, o primeiro curso de Líder Coaching destinado para profissionais em recolocação de mercado, em Feira de Santana-Ba.
    Ministrado pela Master Coach Romana D` Angelis, o curso visa ampliar o conhecimento sobre o processo de coaching e as competências necessárias para o líder alavancar resultados e desenvolver pessoas, repensar a gestão, incluindo técnicas e ferramentas que possibilitem o desenvolvimento e crescimento como líder.
    De acordo com o Pastor Josué Brandão a ideia da parceria e promoção do curso surgiu da necessidade em auxiliar aquelas pessoas que estão com dificuldades e em processo de recolocação de mercado.
    “Estamos vivenciando um momento difícil na área de gestão de pessoas e o mercado de trabalho vem buscando profissionais cada vez mais qualificados e essa é uma ótima oportunidade, principalmente para aqueles que desejam se aperfeiçoar mas que não dispõem de capital necessário para isso”, afirma.
    Romana explica que durante o curso, serão dadas respostas práticas através das ferramentas do coaching para algumas das questões que mais afetam empresas e líderes de sucesso, abordando temas como Gestão da mudança, administração do tempo, além de aplicar o DISC, que é um teste comportamental mundial, realizado por mais de 51 milhões de pessoas e pelo Exército Americano para saber em que posição coloca cada soldado na guerra.
    As aulas serão realizadas das 08h às 17h, na sede do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras, situado na Avenida Maria Quitéria, antigo Mega Fest. Estão disponíveis apenas 30 vagas. As inscrições serão feitas através do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLgdmGMdRbqkUuSKF6nPDNkSYxzzLi0SDHFb0i0r0j9gQvyQ/viewform?c=0&w=1
    Os inscritos pagarão o valor referente apenas a taxa de material, com almoço incluso e também terão direito palestra gratuita sobre “O Poder da Transformação Profissional”, que será realizada no dia 16 de dezembro, às 19h, na sede do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras.

    Serviço:
    O Que: curso de Líder Coaching para profissionais em recolocação de mercado
    Palestrante: Master Coach Romana D` Angelis.
    Quando: 14 e 16 de dezembro.
    Horário: 08h às 17h
    Onde: Sede do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras, situado na Av. Maria Quitéria, 3900, Antigo Mega Fest.
    Informações: (75) 9 8124-9760 ou através do email: contato@expertizze.com.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br