menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ELEIÇÕES NA ACADEMIA FEIRENSE DE LETRAS

A mais tradicional Academia de Letras da cidade abre inscrições até o dia 09, para chapas que queiram concorrer à Diretoria da Entidade.
Publicado em: 05/12/2016 - 02:12:43
Fonte: Viva Feira


    A Academia Feirense de Letras, a mais antiga em atividade em Feira de Santana, abriu através de ato de seu presidente no dia 1º de dezembro, inscrições para chapas que queiram concorre a direção da Entidade durante o biênio 2017/2018.
    A Instituição que hoje tem sua sede administrativa no Box C8 do Mercado de Arte Popular e que organiza para breve novos espaços culturais em Feira de Santana, é administrada por uma Diretoria de sete membros, sendo: Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Vice-secretário, Tesoureiro e Bibliotecário. No mesmo pleito elege também o Conselho Fiscal que é composto de três membros e três suplentes.
    As chapas que pretendam disputar o pleito devem apresentar candidatos que preencham todas as vagas, seja da Diretoria, seja do Conselho Fiscal, que não devem estar necessariamente vinculadas. Os pretendentes devem juntar ao requerimento de inscrição, copias dos documentos dos candidatos.
    O pleito será realizado no próximo dia 14 de dezembro, na sede do Ex-Combatentes, onde será proclamado o resultado da Eleição.
    Passamos a seguir a publicar o Edital de convocação da eleição:



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br