menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
COMPOSITOR FEIRENSE EMPLACA MÚSICA COM CANTOR TAYRONE


Publicado em: 05/12/2016 - 15:12:15
Fonte: Release de Carina Góes


    Lançado recentemente o novo álbum do cantor Tayrone, surge um novo talento no cenário musical da sofrência baiana. A música “Dez Dias” de autoria do compositor feirense Diego de Azevedo faz parte da abertura do novo álbum do cantor Tayrone e já desponta como um dos hits mais acessado nas plataformas de música digitais.
    De acordo com Diego a música relata a própria experiência vivenciada com a separação de sua esposa Karine Oliveira. “Transformei a minha separação em música e acrescentei uma dose a mais de sofrência na mesa de bar, afinal eu só não bebo. Foram dez dias longe de casa, da minha esposa e depois de ter reconciliado com ela o resultado foi essa música de sucesso”, explica Diego.
    O jovem compositor fala da felicidade em ver sua música sendo bem representada pelo cantor nacional Tayrone e ser uma das mais acessadas nos sites de música.
    “Estou muito orgulhoso em ver minha música fazendo a abertura do novo CD de Tayrone, um artista que sempre admirei. Para mim é uma honra também poder dividir o espaço com outros compositores de renome no cenário musical. Estou muito feliz com o resultado deste trabalho e espero que o público goste de verdade”, disse Diego.
    Compositor por paixão e vocação, Diego tem em seu acervo autoral diversos trabalhos prontos a serem gravados. Além de criar músicas, o jovem feirense também é comediante standup, e faz sucesso nas redes sociais com a recriação de clips e paródias.
    Para download do hit “Dez Dias”, acesse: http://www.suamusica.com.br/CDNOVOTAYRONE
 
    Paródia da academia
    Essa não é a primeira vez que o talento de Diego chama atenção. Em 2015, ele fez sucesso nas redes sociais e conseguiu mais de 10 mil visualizações para a paródia da música "Chuva de Arroz" de Luan Santana. Relembre conferindo em seu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/dieguh11



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br