menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PREMIO EDUCADOR DO ANO


Publicado em: 29/11/2016 - 09:11:52
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana - Ba


    A Academia de Educação de Feira de Santana realizou a sessão solene de outorga do Prêmio Educador do Ano edição 2016 na noite do dia 28 de novembro,  segunda-feira, quando foi homenageada a Professora Neumam Ribeiro de Brito, da Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho.
    O auditório da Associação Comercial ficou  completamente cheio. Vários acadêmicos, a Secretária Municipal de Educação Profa. Jaiana Ribeiro,  docentes, alunos e pais da escola Jonathas Carvalho,familiares e amigos da homenageada, além do coral da Secretaria Municipal de Educação, sob a regência da maestrina Celia Zahin, que encantou a todos com belíssimas apresentações. Prestigiando o evento estavam também as Professoras Ana Rita de Almeida Neves e Enedith Braz, já homenageadas com o mesmo prêmio.
    Bastante emocionada, a Profa, Neumam Brito disse sentir-se honrada com a  homenagem, no momento em que já pensa em aposentar-se, e dedicou o prêmio a todos os docentes da Escola Jonathas Carvalho, dizendo que através da sua pessoa está sendo homenageada a rede municipal de ensino.
    A Presidente da Academia de Educação, Professora Anaci Bispo Paim, ressaltou a importância desse ato em que a Academia, anualmente, homenageia docentes que tem uma vida dedicada á educação em nossa cidade, como uma contribuição para a valorização da educação em nosso município, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade local.
    Uma festa bonita, onde todos tiveram a oportunidade de se confraternizar, em clima de muita alegria.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br