menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESCRITORA LANÇA LIVRO DE POESIAS FRATERNAIS BILINGUE EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 25/11/2016 - 17:11:21
Fonte: Release de Carina Góes


    Uma noite de alegria e emoção marcaram o lançamento do livro “Uma Visão do Amor On-line” nesta quarta-feira (23), no Barrel Empório, em Feira de Santana-Ba. A obra é de autoria da escritora Lucia Cruz que lança seu primeiro livro de poesias fraternais bilíngue.
    Com poemas voltados a um público amplo, os textos trazem uma carga de experiências interpessoais, que além de tocar o coração dos leitores, traz a influência do convívio familiar e a importância da liberdade como um todo. Para a escritora, o título do livro traduz a essência da obra, com um olhar sobre a vida, os relacionamentos, o mundo.
    “Uma perspectiva humana, mas com uma ótica feminina, esse livro tem o propósito de promulgar o amor e a união de todas as pessoas, de forma que o leitor poderá acessar a qualquer hora, transmitindo assim uma espécie de corrente do bem por um mundo melhor, sem violência”, declara.
    A obra está sendo lançada pela editora Inteligência Editorial, que aderiu ao diferencial criado pela autora em trazer um livro de poesias com tradução em inglês, além de belíssimas imagens que representam o contexto dos sentimentos descritos em cada trecho.
    Lucia Cruz é médica anestesiologista, escritora e uma pessoa sensível com aos acontecimentos no mundo atual. Nessa primeira obra, nos presenteia com diversos contos e poemas on-line.   



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br