menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
RAQUELE CARVALHO ESTREIA NOVO PROGRAMA NA RÁDIO TRANSAMÉRICA LIGHT DE FEIRA DIA 28 DE NOVEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)


Publicado em: 23/11/2016 - 17:11:29
Fonte: Release da TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia.


    Tem novidade no ar no rádio de Feira de Santana e região, a partir do dia 28 de novembro (segunda-feira), às 11 horas, com a estreia do programa “Sexo Light” que será apresentado semanalmente pela sex coach, palestrante e educadora sexual , Raquele Carvalho, ao vivo pela nova emissora feirense, a rádio Transamérica Light 90,5.
    De acordo com Raquele o programa é mais um passo importante na carreira da profissional que tem se capacitado cada vez mais com a seriedade e compromisso que o tema exige. Na pauta do “Sexo Light” uma abordagem diferenciada e esclarecedora sobre universo da sexualidade, tratando de assuntos ligados à saúde sexual, auto estima, bem estar, relacionamentos, sensualidade, comportamento, curiosidades e a participação do ouvinte pelo whatsapp, telefone e redes sociais. “Um programa com tudo que você deseja saber sobre Sexualidade e que fará das segundas-feira dias de primeira... Suas segundas-feira nunca mais serão as mesmas, sintonize na Transamérica Light na frequência 90,5 e participe com a gente!” enfatizou e reforçou o convite.
    Sobre Raquele Carvalho
    Raquele Carvalho, educadora sexual e palestrante nas áreas de sexualidade, sensualidade e autoestima, conhecida por suas palestras informativas e educativas, tratando assuntos pertinentes à sexualidade de maneira leve e descontraída. Após passar pelos programas de rádio como o Volúpia em Prosa, na web Rádio Geral; colunista no Programa Sem Nome da Rádio Povo AM; colunista no Jornal da Manhã da Jovem Pan FM; colunista no portal O Segredo e no Jornal Folha do Estado na cidade de Feira de Santana; se prepara para estrear seu primeiro programa em Rádio FM.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br