menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
LANÇAMENTO: "50 ANOS DE GLAMOUR"

Depois dos bem sucedidos lançamentos de: "Reminiscências de Feira de Santana" (2013), e "Eme Portugual – O Mito Social Feirense" (2014), Brandão lança seu terceiro livro.
Publicado em: 18/11/2016 - 10:11:37
Fonte: Jose Francisco Brandão


    Brandão que já realizou com sucessos o lançamento de dois livros que retratam muitos e importantes momentos da vida recente de Feira de Santana e da Sociedade Feirense, lança nesta sexta-feira, 18/11 ás 19h30m, no Casarão Fróes da Mota seu novo livro: "Cid Daltro 50 Anos de Glamour". A contribuição de José Brandão para composição da história recente de Feira de Santana é inestimável e deve ser prestigiada pelos bons feirenses.
    Sempre com o apoio inestimável da Fundação Senhor dos Passos, instituição que vem guerreando na reconstrução da nossa história e da Fundação Egberto Costa, o bacharel em Direito e profissional em hotelaria José Brandão, que iniciou a vida como ator, modelo e cronista social, com um olhar especial para sua terra natal tem reunido um farto material sobre a vida de Feira e realizado a inclusão de muitos feirenses, em nossa história, que se em algum momento do passado recente de nossa terra foram importantes, terminaram caindo no esquecimento até o resgate ocorrido nos trabalhos de Brandão.
    Os dois primeiros livros de José Brandão podem ser adquiridos no "Espaço Literário de Feira de Santana", no Mercado de Arte Popular, Box "C8", nos dias de semana no horário comercial. Prestigiem, pois vale a pena o registro de uma época de ouro na construção da vida social de Feira de Santana.



Apoio Cultural:



Prefeitura
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados