menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
“A VELHA A FIAR” - ESPETÁCULO INÉDITO ESTREIA NESSE DOMINGO, DIA 13


Publicado em: 10/11/2016 - 15:11:14
Fonte: Release de Camila Dias


    O Domingo Tem Teatro tem a honra de anunciar a estreia inédita do espetáculo “A Velha a Fiar” do grupo Teatro Griô de Salvador, que fica em cartaz em curtíssima temporada nos dias 13 e 20 de novembro, sempre às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    "A Velha a fiar" é o novo espetáculo infanto-juvenil do grupo Teatro Griô, que tem como fio condutor histórias de tradição oral tecidas em diferentes tempos e lugares. Personagens contam e cantam histórias através de danças, músicas, versos, literatura de cordel e cantigas populares. O espetáculo conta com a Direção e Dramaturgia de Rafael Morais e Tânia Soares e no elenco: Alice Carvalho, Alice Luckesi, Andrea Coelho, André Almeida, Clara Morais, Darluce Azevedo, Ivana Luckesi, Josiene Borges, Layno Sampaio e Zidi Brandão.
    O espetáculo, indicado para toda a família, teve estreia em outubro de 2015 como atração nacional no evento “Eu Faço Cultura” da Caixa Seguros, em Salvador-BA, em seguida, realizou temporada no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, Salvador Shopping-BA e foi atração da Fliquinha, dentro da programação oficial da FLICA – Festa Literária Internacional de Cachoeira-BA. Em 2016, representou a Bahia no Festival Internacional de Contadores de Histórias, o Boca do Céu, em São Paulo, se apresentando no Itaú Cultural. Neste mesmo ano foi selecionado no Festival Nacional Petiz, Arte para Infância e Juventude. O grupo Teatro Griô apresentou cenas de A Velha a Fiar, com outras do repertório do grupo no I Encuentro Internacional de Narración Oral em Buenos Aires, na Argentina.
    Além de assistir a estreia do espetáculo “A Velha a Fiar” inédito no Domingo Tem Teatro que acontece às 10h30, o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro do CUCA para aproveitar o espaço de Diversão e lazer do Domingo Tem Teatro com brinquedos, pinturinhas e área de alimentação que ficam em funcionamento a partir das 9h, um ambiente agradável e atrativo para crianças e adultos aproveitarem as suas manhãs de domingo.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição o Domingo Tem Teatro tem patrocínio da Pererê e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.  E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail .com. Para fazer a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas mensais, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o  Programa do Sócio (vantagens e benefícios)  no site: www.ciacucadeteatro.com. br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail .com

    SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO:
    O QUE: Espetáculo “A Velha a Fiar” (ESTREIA)
    QUANDO: Dia 13 de novembro de 2016
    HORÁRIO: Às 10h30
    INGRESSO: Ingressos para o espetáculo: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios)
    LOCAL: Teatro do CUCA | Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA
    Bilheteria, Espaço de Diversão:  Aberto a partir das 9h.
    Informações e Reservas de Ingressos pelo E- Mail: domingotemteatro@gmail.c om
    Realização: Cia. Cuca de Teatro



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br