menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ENCERRARAM AS INSCRIÇÕES PARA OS FESTIVAIS DE MÚSICA GOSPEL E VOZES DA TERRA


Publicado em: 03/11/2016 - 11:11:30
Fonte: Release de Jéssica Silva/ FUNTITEC


    Encerraram ontem, 31, as inscrições para os Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra, festivais promovidos anualmente pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e pela Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultural Egberto Tavares Costa, através do Departamento de Atividades Culturais, objetivando a revelação de novos talentos.
    No período entre 26 de agosto e 31 de outubro, candidatos representantes dos mais diversos estilos musicais decidiram concorrer aos maiores concursos musicais da região e realizaram as inscrições no Centro de Cultura Maestro Miro, foram  68 inscritos para o Festival de Música Gospel e 70 para o Vozes da Terra nos estilos musicais MPB, Pop, Reggae, Rock e Regional.
    Ocorre no próximo dia, 03, às 18h, no Museu Parque do Saber Dr. Dival da Silva Pitombo a pré-seleção, onde serão selecionados 24 classificados para a próxima fase. Nesta etapa as comissões julgadoras irão pontuar com gabarito de cinco (5) a dez (10) usando como critério o conjunto técnico literário, letra, poesia e métrica
    O resultado da pré-seleção será publicado até o dia 07 de novembro de 2016 e divulgado no site da Prefeitura Municipal:  www.feiradesantana.ba.gov.br.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br