menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FESTA “BAR DOS CLONES DO BRASIL” AGITA VÉSPERA DE FERIADO EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 26/10/2016 - 17:10:18
Fonte: Release de Carina Góes


    Considerada a nova revelação da música baiana, a banda Os Clones do Brasil se apresenta na terça-feira (01), com a noite temática “Bar dos Clones do Brasil”, no Johnnie Club, em Feira de Santana-Ba.
    A musicalidade da noite, fica por conta do sucesso dos novos hits, como “Perdeu Pai”, “Bebendo Mais e Amando Menos”, “Amante Fiel”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório da banda e que aliados ao restante da concepção artística da festa, levarão o público ao delírio.
    Para agitar a galera com todos os ritmos, a festa terá ainda a apresentação do cantor sertanejo, William Dicastro e o romantismo envolvente da banda Ballanejos.
    O evento terá inicio às 22h e os ingressos estão a venda nos balcões Prime no Boulevard Shopping ou através da lista no aplicativo Balada Prime.
     
    Saiba mais sobre Os Clones do Brasil:
    Dono de vozes marcantes, com um talento inconfundível e que trazem no repertório influências musicais do arrocha e sertanejo. É desta forma que se descreve a identidade musical da Banda Os Clones do Brasil.
    Os baianos que se juntaram para mostrar ao país o melhor do arrocha, a cada dia se destacam por onde passam cativando seu público com músicas que marcam histórias e experiências da vida dos corações apaixonados.
    O grupo tem uma linha de frente formada por três jovens, que possuem a semelhança vocal de cantores nacionais evidenciados na voz de Zezé Júnior (Zezé  Di Camargo), Dudu Santana (Luan Santana) e Kayo Lima (Gustavo Lima).
    Os artistas que ficaram conhecidos como os queridinhos do arrocha, lançaram recentemente seu mais novo disco de trabalho com uma roupagem mais romântica do que nunca. O CD chega com a proposta de apresentar ao público uma nova fase da banda, com um repertório variado, com canções que contam a história de amores e desamores, que toca a cada esquina, em cada cidade, e que emociona ao tocar nas rádios e no coração do brasileiro.
    Entre as 24 faixas presentes no novo trabalho, está a canção “Perdeu Pai!” de autoria do cantor e compositor Aladin, além de músicas inéditas e clássicos do sertanejo nacional no formato do arrocha baiano.
     
    SERVIÇO
    O Que: Festa Bar dos Clones do Brasil
    Quem: Banda Os Clones do Brasil, Banda Ballanejos e Willian Dicastro
    Quando: 01 de novembro (terça-feira)
    Onde: Johnnie Club, Rua São Domingos, Feira de Santana-Ba.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br