menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ZÉ ARAÚJO DE VOLTA À CIDADE DA CULTURA

Após realizar uma bem sucedida turnê nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, o sanfoneiro comemora a volta a terra com show na Cidade da Cultura
Publicado em: 21/10/2016 - 18:10:55
Fonte: Viva Feira


    Denominar Zé Araújo como forrozeiro ou sanfoneiro, é muito pouco. Zé na verdade é um instrumentista de altíssimo valor e talento que escolheu como se expressar através, principalmente a sanfona. Compõe forrós memoráveis e interpreta outros nordestinos com a maior categoria. A sanfona ou o acordeom é sua forma expressão por absoluta paixão, passeia em todos os estilos com maestria, quem duvidar procure conhecer seu penúltimo CD onde ele interpreta de forma livre e criativa o clássico "Assim falava Zaratustra" combinando com forrós em um arranjo absolutamente lindo e criativo.
    Recentemente realizou uma turnê nos Estados de São Paulo e em Minas Gerais, tocando em várias cidades, preparando e abrindo novos espaços para sua música que sem dúvidas se destaca em todo Nordeste como das melhores, agora migrando também para o Sul do Brasil.
    Nesta sexta-feira 21 de outubro Zé Araújo se apresenta na Cidade da Cultura, não só para festejar sua volta a cidade onde tem sua principal residência, como também para fazer um balanço do seu turnê  no "sul maravilha".
    É uma excelente opção  de diversão para esta sexta-feira. Na verdade, IMPERDÍVEL!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br