menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Com a palavra os velhos e os novos vereadores


Publicado em: 12/10/2016 - 16:10:23
Fonte:


Seria inconstitucional a criação de uma lei que obrigasse as rádios FM de Feira a tocarem um determinado número de músicas de artistas locais em sua programação?

 

*SE QUISEREM CONSERTAR... – Existe um programa de notícias, na faixa AM, pela manhã, cujo slogan é: “A notícia acontece aqui”. Ora, a notícia não acontece ali. A notícia é divulgada ali. Se quiserem consertar, ainda há tempo...

 

*DEU NA TV – Num programa de um canal fechado, o assunto era a Seleção Brasileira de Futebol e um certo comentarista pronunciou-se assim acerca de o nosso país receber uma boa grana para jogar seus amistosos: “A CBF ganha muito dinheiro com esses amistosos e é merecido, afinal o Brasil é uma constelação de estrelas”. (Fala sério!)

 

*DEU NO RÁDIO – Num programa, pela manhã, o apresentador chamou assim uma ouvinte que estava do outro lado da linha: “Vamos conversar com Dona Maria... É Maria de que mesmo? É que eu me esqueci do segundo sobrenome...” (Cá, cá, cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*O HOMEM INVISÍVEL (Deu no rádio) – Esta foi num dos programas noticiosos do período matutino. O repórter policial começou assim uma de suas notas: “Deu entrada neste departamento o corpo de um homem, sem identificação, sem idade e sem cor da pele...” (Cá, cá, cá, cá, cá...)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br