menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Os desaparecimentos mais inexplicáveis do mundo


Publicado em: 20/09/2016 - 15:09:29
Fonte:


*No século 16, mais de cem colonos britânicos desapareceram da ilha de Roanoke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Isso aconteceu depois que o líder da colônia partiu para a Inglaterra, para buscar suprimentos. Quando ele voltou, não encontrou nenhum vestígio da sua família ou da colônia.

 

*Em 1872, um mês após o navio Mary Celeste deixar Nova York, o capitão viu o barco à deriva e enviou sua equipe para investigar. Eles ficaram surpresos ao descobrir que não havia ninguém a bordo e nenhum sinal de batalha, mas tinha comida e água suficientes para seis meses.

 

*O personagem Indiana Jones foi inspirado num aventureiro que desapareceu com seu filho em 1925, em busca de uma cidade perdida, na floresta amazônica. Apesar de várias missões de resgate, nenhum sinal dele foi encontrado.

 

*Em 30 de julho de 1975, o chefe da Irmandade Internacional dos Caminhoneiros foi ao encontro de dois homens no estacionamento de um restaurante em Michigan e nunca mais foi visto. No entanto, os homens que supostamente estavam com ele apresentaram álibis e disseram que o tal encontro nunca aconteceu. O corpo do sindicalista nunca foi encontrado.

 

*Em 17 de dezembro de 1967, o primeiro-ministro da Austrália foi nadar no mar e nunca mais voltou. Foi lançada uma das maiores missões de resgate do país, mas o corpo dele nunca foi encontrado. O político de 59 anos sofria de problemas no coração. 

 

*O voo 19 era composto de cinco aviões de torpedo da Marinha norte-americana. Em dezembro de 1945, ele desapareceu enquanto voava da Flórida para as Bahamas. Os Estados Unidos enviaram um hidroavião em busca dos cinco aviões, mas ele explodiu enquanto voava e nenhum vestígio dos aviões foi encontrado. Esta história deu origem à reputação atual da região, o conhecido Triângulo das Bermudas.

 

*Em 21 de outubro de 1978, um jovem piloto contatou a torre de controle de Melbourne afirmando que seu avião Cessna 182 estava sendo seguido por um dispositivo não identificável. Segundo ele, o aparelho projetava uma luz verde metálica. A conversa terminou abruptamente e o piloto e seu avião nunca foram encontrados. 

 

*Em 1915, um batalhão de 267 homens estava protegendo os postos franceses e ingleses contra os alemães no Mar Negro, em Dardanelos. Enquanto eles prestavam ajuda a um corpo do exército da Nova Zelândia, um contingente britânico os observava de longe. Eles viram uma nuvem gigante descer em volta do batalhão e, quando ela se levantou, os 267 homens tinham desaparecido.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br