menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Robô para relações sexuais


Publicado em: 14/09/2016 - 11:09:16
Fonte:


Uma companhia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, afirma ter desenvolvido o primeiro robô para relações sexuais do mundo, uma boneca de borracha de tamanho e proporções humanas que, além da finalidade sexual, foi desenvolvida para se envolver com o proprietário pela conversa.  A robô tem um laptop com atualização via Wi-Fi e cinco personalidades virtuais distintas, cuja escolha cabe ao cliente.

 

*UM VERDADEIRO CÂNCER – Ter! Esta é a palavra chave, para designar o frenesi do ser humano na era pós-moderna. Desde os itens mais simples, até os mais sofisticados, o homem é capaz de atropelar tudo e todos, a fim de adquirir e usufruir desses aparatos tecnológicos ou não. O resultado é um ser humano estressado, no afã de ganhar mais e mais, fazendo do vil metal (o dinheiro) o seu verdadeiro deus. Lamentavelmente, estamos todos (por extensão) doentes...

 

*CONVERSA DE UM AMIGO – Conversando sobre casamento, um conhecido meu me disse: “Penelú, você sabe qual a diferença entre o casamento e a guerra? É que na guerra você não precisa dormir com o inimigo!” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*DEU NO RÁDIO – Esta semana, dando um boletim, direto do HGCA, um repórter de rádio falou: “Deu entrada neste PS um cadáver já sem vida”. (Sem comentários...)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br