menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO VIAJA INDEFINIDO PARA O RIO

Gleidson Santos - O time treinou no Joia, mas a definição só ocorre no treinamento de amanhã
Publicado em: 01/09/2016 - 22:09:03
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    A delegação do Fluminense já está viajando para o Rio de Janeiro, onde de lá segue para Volta Redonda para encarar o Volta Redonda no próximo sábado (3), no Estádio Raulino Oliveira, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de ter comandado um treinamento coletivo na tarde de ontem, o treinador Betinho viajou com o time indefinido para encarar os cariocas.
    Na atividade que ocorreu no Joia da Princesa, quando Betinho testou algumas opções para ter uma ideia sobre os substitutos de Rafael Granja e Bruininho, que não vão jogar por estarem cumprindo suspensão automática. O comandante testou o time com dois atacantes – Etinho e João Neto – e no meio testou Ataíde e Jarbas junto com Fausto e Alessandro Azevedo.
    Betinho disse que também vai esperar para saber se vai poder contar com o atacante Josy, que se recupera de uma contusão muscular. “É um momento onde não podemos nos precipitar e temos que escolher as melhores alternativas. Quem estiver inteiro vai para o jogo, que vai ser uma guerra, mas vamos estar preparados para buscar o resultado e a nossa classificação”, afirmou Betinho.
    O grupo chega agora a noite na “Cidade do Aço” e amanhã realiza o último treinamento antes do jogo. Na partida, o tricolor feirense precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o adversário e ficar com a vaga para a Série C 2017.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br