menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO VENCE E ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAL

Jogando esta tarde no Estádio Douradão, o Fluminense venceu o Sete de Setembro por 2x 0 e se classificou para as oitavas de final da Série D
Publicado em: 31/07/2016 - 21:07:27
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    O Fluminense de Feira esta nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2016, quando apenas 16 equipes seguem na disputa por quatro vagas para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2017. Jogando esta tarde\\noite, na cidade de Dourados\\MS, o tricolor feirense eliminou o Sete de Setembro vencer o jogo de volta por 2 x 0, válido pela segunda fase da competição, que aconteceu no Estádio Frédis Saldivar.
    Com a vantagem a seu favor, o Fluminense começou jogando de forma tranquila e conteve o ímpeto inicial do Sete que partiu para cima buscando fazer o gol. Mesmo passando por muitas dificuldades como atraso de salários e insatisfações internas no elenco, o time sul-mato-grossense partiu com tudo tentando abrir vantagem, mas aos poucos o tricolor feirense foi impondo seu ritmo de jogo, adiantando mais a marcação e equilibrando o domínio territorial e de posse de bola.
    O Fluminense teve uma boa chance com o atacante Josy, que aos 15 minutos foi lançado e saiu de cara para o gol chutou em cima do goleiro Filipe. O Sete de Setembro com o passar do tempo, passou a ter dificuldades porque o Touro do Sertão não cedeu espaços e soube povoar bem, principalmente o seu meio-campo. O time controlou as ações, ditou o ritmo do jogo e aos 45 min, depois de uma rápida jogada de contra-ataque envolvendo João Neto, Jarbas e a bola chegou para Granja que dominou e chutou forte fazendo o gol tricolor.
SEGUNDO TEMPO
    A segunda etapa começou sem alterações nas equipes. O tricolor feirense começou aceso e quase fez o segundo gol em uma cobrança de falta em que teve uma jogada ensaiada, A bola chegou para Josy que chutou forte assustando o goleiro Filipe. O time da casa foi para cima e quase marcou o gol de empate numa rápida jogada feita por Tiago Matos, que cruzou a bola na área e o atacante Guilherme chegou atrasado.
    O treinador Chiquinho Lima fez duas alterações colocando Maranhão e Aloizio Chulapa, mas o Sete manteve o mesmo panorama: buscando, enquanto o Fluminense manteve o ritmo segurando o jogo e saindo nos contra-ataques. O time da casa viu a situação se complicar quando aos 30 minutos teve o atacante Jony expulso, mas mesmo com um homem a menos o Sete seguiu buscando o empate e o tricolor feirense se segurando até que aos 45 minutos, numa rápida jogada Rafael Granja invadiu a área e na saída de Filipe tocou para o fundo das redes fazendo o segundo gol do Touro e selando a classificação para a terceira fase da Série D.
    O próximo adversário do Fluminense será o Ceilândia\\DF, que eliminou o Aparecidense\\GO  depois de vencer o jogo de volta no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia por 2  x 1. No primeiro jogo, na semana passada em Aparecida, aconteceu um empate em 0 x 0 e agora o tricolor feirense aguarda a confirmação das datas e ordem dos jogos.
 
Sete de Dourados x Fluminense
Local – Estádio Frédis Saldivar (Dourados-MS)
Arbitragem – William Machado Steffen (SC), auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC).
Sete de Setembro – Filipe; Alan Cajade (Maranhão), Montoya, Rafael e Junior Prego (Dio); Peu, Altino (Aloizio Chulapa), Mário Lúcio e Tiago Matos; Jony e Guilherme.
Técnico – Chiquinho Lima.
Fluminense – Jair; Edson, Igor, Eduardo e Deca; Fausto, Jarbas (Flávio), João Neto e Bruininho (Alessandro Azevedo); Rafael Granja e Josy (Etinho).
Técnico – Arnaldo Lira.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br