menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLU VENCE CAMPINENSE E SE ISOLA NA LIDERANÇA DA SÉRIE D

Num jogo difícil, o Fluminense acabou vencendo o Campinense por 2 x 1 no Joia da Princesa
Publicado em: 27/06/2016 - 05:06:02
Fonte: Release de Cristiano Alves (Ascom/Fluminense)


    Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa o Fluminense bateu o Campinense-PB por 2 x 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e assim assumiu a liderança isolada do grupo A-9 com sete pontos abrindo assim três pontos de diferença para o Murici, segundo colocado, que empatou em 3 x 3 com o Sergipe, em Aracaju-SE
    O jogo começou com muita disputa no meio-campo : Paulo Morone, que estava fazendo a sua estreia no comando do Campinense, colocou o time com uma postura mais ofensiva buscando ocupar os espaços.  O Fluminense por sua vez acertou a marcação no meio-campo  e a partida ficou equilibrada territorialmente. O jogo seguiu sem lances de emoção e somente aos 33 minutos o torcedor se agitou nas arquibancadas quando numa jogada de contra-ataque pela esquerda a bola foi lançada para Josy, que dominou bem e chutou forte para boa defesa de Gledson. O jogo seguiu no mesmo ritmo, até que aos 41 minutos o torcedor soltou o grito de gol entalado na garganta: numa cobrança de falta, Alessandro Azevedo alçou a bola na grande área e Igor subiu bem testando forte para o fundo das redes e o goleiro Gledson nada pôde fazer. 
SEGUNDO TEMPO
    O segundo tempo começou com o tricolor feirense mais aceso buscando a marcação do segundo gol e o Campinense buscando se encontrar em campo. O Fluminense foi para cima buscando apertar, mas ao mesmo tempo cedeu espaço para o adversário que não soube aproveitar. A situação seguiu assim até por volta dos 33 minutos, quando numa cobrança de escanteio de Alessandro Azevedo, Rafael Granja subiu bem e fez de cabeça o segundo gol tricolor.
    A situação parecia controlada, mas aos 38 minutos, depois de um vacilo da zaga, Danilo subiu de cabeça e fez o gol da Raposa diminuindo o marcador. O time paraibano seguiu firme em busca do empate, mas o Fluminense se segurou e conquistou a segunda vitória e a liderança isolada do grupo A-9 da Série D com sete pontos. O tricolor feirense volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Campinense em Campina Grande-PB.
 
Fluminense  x Campinense
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário – 16 horas
Arbitragem – André Rodrigo Rocha (TO) auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Fluminense – Jair; Edson, Igor, Alysson e Deca (Zé Aquiraz); Flávio, Jarbas, Alessandro Azevedo e Bruninho (Fausto); Rafael Granja e Josy.
Técnico – Arnaldo Lira,
Campinense – Gledson; Fernando Pires, Joécio, Rafael e Danilo; Negret (Felipe Ramon)i, Magno, Chapinha (Gil Bala)  e Doda (Reginaldo Junior); Junior Chicão e Jussimar.
Técnico – Paulo Moroni.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br