menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PRÉ-DATADO - MUITO FORRÓ, ALEGRIA E GENTE BONITA

O já tradicional forró realizado anualmente pelo Clube dos Bancários de Feira de Santana está a cada edição melhor e sempre muito animado
Publicado em: 30/05/2016 - 16:05:11
Fonte: Viva Feira


    Todos os anos o Clube dos Bancários realiza um dos mais importantes "esquenta São João" de Feira de Santa, preparado com o empenho e o carinho de quem quer oferecer o melhor aos participantes do evento, na sua maioria bancários, familiares e associados do clube.
    É certo que se realizassem o forró como uma festa aberta, certamente o clube seria pequeno, pois a repercussão deste evento na cidade é sempre surpre
endente. São festas seguras que provocam o desejo de participar de grande parte da população, de modo que para oferecer um forró verdadeiramente agradável e animado os organizadores limitam o número de participantes.
    Este ano como nos demais, gente bonita e animada deram o tom da festa que poderá ser realizada tranquilamente em dois ou três dias, preparando o São João, que com certeza a nação forrozeira agradeceria muito.
    Em Feira de Santana, os festejos juninos iniciam imediatamente após a Micareta e normalmente passamos a ter na cidade, no mínimo, um grande forró a cada fim de semana, chegando as vezes acontecer até três forrós, mas uma coisa é certa, o Pré-Datado se destaca pelo cuidado e carinho com que é realizado.
    O Viva Feira compareceu a última edição do Forró do Pré-Datado e registrou o evento, produzindo três álbuns de fotos para mais uma vez marcar este excelente evento que acontece em Feira de Santana. Confiram as fotos nos álbuns postados abaixo:


Forró do Pré-Datado - Álbum 1
Forró do Pré-Datado - Álbum 2
Forró do Pré-Datado - Álbum 3

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br