menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FORRÓ DO LAR DO IRMÃO VELHO LOTA AABB

Como nos quatro anos passados, os responsáveis pela gestão do Lar do Irmão Velho promoveram um forró com objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na manutenção da instituição.
Publicado em: 26/05/2016 - 17:05:16
Fonte: Viva Feira


   O Lar do Irmão Velho é uma dessas instituições que sobrevivem pela força do coração. Expressando mais adequadamente, de corações, desse grande número de voluntários que dedicam horas de suas vidas e muitas vezes recursos para levarem conforto e cuidados aos idosos, os quais, um grande número, ou estão distantes das famílias, ou muitas vezes abandonados pelos seus entes queridos. Visitar o Lar é pura busca de emoções fortes. No Lar do Irmão Velho encontramos o melhor do sentimento humano, pois lá, apesar de encontramos idosos abandonados pelos seus parentes, conhecemos pessoas que sem ter nenhum vínculo familiar com os idosos que ali residem, se dedicam de corpo e alma para tornar o asilo um lar de verdade, sem almejarem qualquer tipo de recompensa, gratidão ou reconhecimento, apenas pelo espírito de humanidade, que sobra em alguns e falta a muitos.
    O esforço para manter um lar de idosos, que além da atenção e do calor humano depende de uma robusta infraestrutura, com acompanhamentos médicos das várias especialidades, enfermeiros, cuidadores treinados, além dos medicamentos que hoje são praticamente artigos de luxo, com certeza é titânico. São poucas as instituições que recebem o apoio e recursos justos para o que realizam, precisam invariavelmente de ajuda de empresários e amigos das instituições para sobreviverem.
    Dentre as atividades que o Lar do Irmão Velho de Feira de Santana realiza para auxiliar a mantença da instituição está o V Forró do Lar do Irmão Velho, este ano realizado no simpático e agradável Clube Social da AABB, no Jardim Cruzeiro. As atrações ficaram por conta de Galeguinho SPA, da Banda “Xamô pp Quis” e de Waldômio e banda, todos proporcionando uma belíssima noite no ritmo mais nordestino de todos, o "forró".
    Com os oitocentos ingressos, que foram disponibilizados, vendidos, e consequentemente com o espaço reservado para a festa lotado, a noite foi animada e festiva, tendo os promotores procurado fazer o possível para oferecer conforto e segurança aos presentes, que dançaram animadamente até altas horas da madrugada.
    Devemos registrar que a procura por ingressos superou em muito as expectativas dos organizadores, o que implica que boa parte da população de Feira já entende a necessidade de participar e colaborar com esta instituição beneficente, que muito orgulha nossa cidade.
    Participar do trabalho realizado no Lar do Irmão Velho faz bem a alma e qualquer um poderá fazê-lo, para iniciar e entender o que é realizado, é de bom grado visitar o Lar, e lá decidir de que forma pretende ajudar. Quem quiser ajudar, fazer doações ou marcar uma visita, pode combinar ou simplesmente se informar através do telefone (75) 36251608.
    O Viva Feira acompanhou o V Forró do Lar do Irmão Velho e fotografou a animação que se instalou na boa festa, tendo elaborado um álbum para que os presentes rememorem, e aqueles que não conhecem o forró, conheçam e passem a participar do evento ajudando esta instituição beneficente tão importante para nossa cidade. Vejam as fotos no álbum postado abaixo:


V Forró do Lar do Irmão Velho

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br