menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SAIU A LISTA DOS ESPETÁCULOS SELECIONADOS E CONVIDADOS PARA O 9º FENATIFS – FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL DE FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 18/05/2016 - 15:05:00
Fonte: Release de Elizete Destéffani - Coordenação Geral 9º FENATIFS


    A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, realizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana anuncia a lista dos espetáculos selecionados, via Editais e os espetáculos convidados que irão participar do 9º Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, que tem data de realização marcada para o período de 1º a 12 de outubro de 2016.
    O 9º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia,  através do Edital Eventos Calendarizados 2013 – 2015 (prorrogado para 2016 através da Portaria 220 de 24 de novembro de 2015 da Secult - BA) e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    Foram recebidas 174 inscrições de espetáculos enviadas pela internet e pelos correios para as Mostras: Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos de 15 estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso,  Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná,  Pernambuco,  Piauí,  Rio de Janeiro,  Rio Grande do Norte,  Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) além do Distrito Federal.
    Foi uma missão difícil para a curadoria selecionar dentre tantas propostas apresentadas, os 17 (dezessete) espetáculos representantes do teatro para a infância e juventude no Brasil que irão compor a 9ª edição do Fenatifs nas categorias: Mostra Nacional, Mostra Interior do Nordeste e Mostra Jovens Talentos. A curadoria composta por profissionais de reconhecida atuação no segmento das artes cênicas no Estado da Bahia selecionou os espetáculos que obtiverem uma maior pontuação artística, diferentes propostas do fazer teatral e viabilidade orçamentária de acordo com o projeto  Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana. Além dos 17 (dezessete) espetáculos selecionados via editais, o Fenatifs conta ainda com a participação de 05 (cinco) espetáculos convidados, conforme resultado em anexo e disponível no site: www.ciacucadeteatro.com.br.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br