menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
OS FOGATAS!

Últimas apresentações do espetáculo no DOMINGO TEM TEATRO
Publicado em: 12/04/2016 - 16:04:08
Fonte: Camila Dias Auxiliar Administrativa


         Com sucesso de público em suas apresentações, o espetáculo “Os Fogatas!”, encenado pela companhia feirense Cia. Cuca de Teatro segue em cartaz no Domingo Tem Teatro e faz suas últimas apresentações nos dias 17 e 24 de abril sempre às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
         Uma comédia de famílias para toda a família. Juntos esses buliçosos vizinhos irão se meter em planos, confusões com grandes revelações e um final surpreendente. Diversão garantida para as crianças e adultos! Um espetáculo que reúne as técnicas do palhaço, o teatro de animação em luvas e trilha musical ao vivo. A livre adaptação da Cia. Cuca de Teatro é inspirada no Texto “Os Cigarras e Os Formigas” da autora Maria Clara Machado. A direção de Geovane Mascarenhas conta com a assistência da atriz, diretora e produtora Karina de Faria e co-direção do Grupo.
         Vários são os comentários do publico acerca do espetáculo, crianças ao saírem do teatro retornam para as suas casas cantando as musicas ouvidas durante a peça. Um dos comentários que chamou a atenção da produção no último domingo (10/04) foi do espectador e Sócio do Domingo Tem Teatro Matheus “Muito bom o espetáculo, eu vinha sempre ao Domingo Tem Teatro quando era criança e agora estou trazendo meus sobrinhos”.
         O Domingo Tem Teatro é um Projeto de popularização do teatro realizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani.  Uma programação rica de espetáculos inéditos e de qualidade que se apresentam sempre aos domingos no período de março a dezembro. Com a missão de popularizar a cena teatral e de estimular a formação de novas plateias, O Domingo Tem Teatro abre espaço para grupos e artistas que compartilham os mesmos ideais. A área de lazer e entretenimento são abertas aos domingos a partir das 09h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos.
         E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, aproveite para fazer a renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO DE 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do E-Mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos nossos parceiros, assim como descontos nos ingressos em todas as sessões, concorrendo também aos sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano. Saiba mais sobre os espetáculos, a Programação do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br.
    SERVIÇO:
    ESPETÁCULO: “OS FOGATAS”
    GRUPO: Cia. Cuca de Teatro
    Elenco: Elizete Destéffani, Fernando Pedro Maria, Geovane Mascarenhas, Jacy Queiroz, Jailton Nascimento, Neide Kocca e Vivian Braz (atriz convidada).   Músico: Itamar Vieira
    Direção: Geovane Mascarenhas
    Co- Direção: O Grupo
    Assistente de Direção: Karina de Faria
    QUANDO: Dias 17 e 24/04/2016 (domingo)
    HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO: Às 10h30
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    INGRESSOS: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
    INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Facebook: Oficial Cia Cuca
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br