menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ALAFS DÁ INÍCIO A SEU ANO ACADÊMICO

Como já é tradição, nos meses de março de todos os anos, a Academia de Letras e Artes realiza uma cerimônia para abrir o ano acadêmico em Feira de Santana.
Publicado em: 22/03/2016 - 11:03:28
Fonte: Viva Feira


    No dia 17 próximo passado, no Teatro Universitário do CUCA, além da abertura do ano acadêmico, a cerimônia da Alafs, sob a presidência da professora Lélia Victor Fernande, empossou cinco novos membros, alguns para quadro efetivo da instituição e outros como correspondentes, que foram: Markus Vinicius Borges dos Santos, Ana Pereira Cerqueira, Joselito Falcão de Amorim, Maurício Savino, Diva Moreira e Maria José Negrão dos Santos.
    A cerimônia presidida pela Professora Lélia Vitor Fernandes teve a formação da mesa composta por Dr. Benjamin Batista (presidente de honra da ALAFS), Profa. Jayana Bastos, (Secretária Municipal de Educação representando o prefeito), Profa. Liacélia Pires Leal, Presidente do IHGFS, Antônio Josman lima de Brito representando o Ten. Cel. Cláudio Eduardo Bouças, Comandante do 35 BI, Moreno representando o Deputado Estadual Pr. José de Arimateia, Emanoel Freitas, presidente da Academia Feirense de Letras, Rosa Eugênia Vilas Boas Moreira de Santana e Ana Paula Soto, chefe do Gabinete da Secretaria de Educação, e teve ainda como chefe do cerimonial, Dra. Suzana Fernandes de Oliveira.
    Maria José Negrão dos Santos falou em nome dos novos acadêmicos e Marcus Vinicius foi encarregado do juramento da posse em nome de todos os demais recipendários que o acompanharam no compromisso público assumido pela Academia de Letras e Artes em seu objetivo Social. A presidente dos trabalhos Professora Lélia Victor Fernandes fez uso da palavra para saudar os novos membros e todos os presentes,  e Benjamim Batista fez uso da palavra por duas vezes, no início e no fim da cerimônia, nas quais interpretou duas canções, em "capela", pelo que foi saudado festivamente, pela assistência e pelos confrades presentes, o encerramento se deu com a interpretação do Hino a Feira pela cantora e compositora Celiah Zaiin
.
     Após a cerimônia houve, como de costume, um belíssimo coquetel, onde os presentes confraternizaram em clima de festa mais este momento especial na trajetória da Alafs.
    O Viva Feira se fez presente e registrou em fotos momentos da cerimônia e de todo evento transformando-os no álbum postado abaixo. Confiram as fotos:


Cerimônia de Abertura do ano acadêmico - ALAFS

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br