MĂșsicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Cescé Amorim
Artista feirense, respeitado e querido no seu meio. Defensor da mĂșsica de raiz e da MPB, com uma longa carreira de nĂ­vel nacional e internacional.

Cesinha dos Olhos DÂŽĂĄgua

Cristiane Souza
Nascida em Santo André-SP e radicada em Feira desde os 5 anos de idade, Cristiane que também é pedagoga, tem paixão por suas duas profissÔes e diz que uma completa a outra!

Dade Oliveira
Guitarrista, Violinista, Arranjador e Compositor, radicado em Feira desde os 3 anos de idade, e nĂŁo seria muito dizer que Ă© o Guitarrista e Violonista mais requisitado da cidade.

Dilma Ferreira
Cantora e compositora (letrista) feirense. Uma das divas da mĂșsica local. EclĂ©tica, dedicada a mĂșsica, começou sua carreira ainda menina, aos 14 anos em programas de calouros nas rĂĄdios locais.

Dionorina
Feirense de prestígio nacional e internacional, consagrado pelo seu trabalho do Reggae, que exerce forte liderança nas comunidades seguidoras do estilo na Bahia.

Dito Leopardo
Cantor eclético, nascido no Município de Serrinha, radicado em Feira de Snatana hå 44 anos, período em que participou ativamente da vida musical da cidade.



Página de 15
| | | | |


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br